Antevisão ao jogo com V. Guimarães
Jorge Jesus: “Queremos continuar com a vantagem pontual que temos”
O Benfica joga esta segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, no recinto do V. Guimarães. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus perspectivou a partida da 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

O técnico começou por alertar para as dificuldades que a formação vimaranense costuma criar frente ao Benfica. “Espero um adversário dos mais difíceis que o Benfica vai ter neste final de campeonato, nomeadamente nas deslocações fora de casa. O Vitória de Guimarães é uma equipa forte, sendo ainda mais no seu estádio”, afirmou.

No início do ano, o Benfica venceu em Guimarães de forma clara (1-4), no entanto, o treinador benfiquista não espera um jogo fácil. “O jogo da Taça da Liga foi de um contexto completamente diferente e não há jogos iguais”, defendeu.

O objectivo do Benfica é ganhar e continuar firme no topo da tabela classificativa. “Queremos continuar com a vantagem pontual que temos em relação aos nossos rivais e isso só passa por uma vitória em Guimarães. Para isso, temos de ser fortes e fazer um jogo perfeito em Guimarães”, apontou.

Questionado sobre a eventual utilização dos jogadores Javi García e Rodrigo em Guimarães, Jorge Jesus referiu que isso só será decidido após o treino que a equipa irá cumprir na segunda-feira. “São dois jogadores ainda em dúvida. Vamos ver se conseguimos recuperar os dois ou pelo menos um. Só a partir do treino que vamos fazer é que teremos a certeza”, revelou.

O Vitória de Guimarães – Benfica tem início marcado para as 20h15 desta segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, no estádio D. Afonso Henriques.

Sem comentários:

Enviar um comentário