Benfica – Marítimo, 3-0
Nélson Oliveira diabólico em mais uma noite implacável de Rodrigo 

Nélson Oliveira – Mais uma vez lançado por Jorge Jesus nesta competição, o avançado respondeu positivamente à chamada. O internacional Sub-21 português causou estragos com rasgos nas costas da defensiva dos “insulares”, onde apareceu constantemente a finalizar e a oferecer o golo aos seus companheiros. Golo que acabaria por concretizar após excelente passe de Saviola. Saiu debaixo de uma merecida salva de palmas.

Rodrigo – Chamado a jogo aos 66 minutos, o avançado espanhol deu continuidade às excelentes exibições que tem rubricado ao longo da época. Fez uso do seu oportunismo no primeiro golo e mostrou a sua velocidade e frieza no momento de bisar na partida.

Aimar – “El mago” foi igual ao que nos tem habituado. De cabeça levantada e sempre a pautar o jogo “encarnado”, dos seus pés a bola saiu sempre redonda para os seus colegas, iniciando as mais perigosas jogadas de ataque da equipa. Excelente no capítulo da recuperação de bola. É impressionante a forma como “lidera” todas as operações da equipa, gesticulando e orientando os seus colegas dentro de campo.

Jardel – No lugar habitualmente ocupado por Luisão, nem se deu pela falta do “capitão” “encarnado”. Exibição sólida do defesa brasileiro, muito forte na marcação e imperial no jogo aéreo. Esteve “certinho” e ao mesmo tempo muito tranquilo na hora de desarmar e pôr a bola a rolar para os seus colegas

Sem comentários:

Enviar um comentário