23.ª jornada
Benfica – Beira-Mar, 3-1: Cardozo, o goleador implacável

Cardozo – O avançado paraguaio esteve em particular destaque frente ao Beira-Mar. Começou por abrir o marcador aos 25 minutos, fazendo depois a assistência para o segundo tento da noite. No início da segunda parte, Cardozo voltou a fazer das suas, ou seja, marcou mais um golo para a sua conta pessoal (48’). Mais uma grande noite do número sete “encarnado” que já leva 18 golos apontados na Liga.

Gaitán – O argentino foi um dos protagonistas da partida frente aos aveirenses, ao criar vários desequilíbrios no ataque. Esteve perto de marcar num cabeceamento, mas foi com o pé esquerdo que deixou a sua marca no encontro (43’).

Nélson Oliveira – O atacante foi chamado à titularidade pela primeira vez em jogos do Campeonato Nacional e, apesar de não ter feito o “gosto ao pé”, foi uma dor de cabeça para os defensores visitantes. Coroou a sua exibição com uma assistência de calcanhar para o terceiro tento do Benfica.

Witsel – Na ausência de Maxi Pereira por castigo, o belga voltou a assumir o lado-direito da defesa. O médio adaptado ocupou a posição com muito acerto, fazendo mesmo a assistência para o primeiro golo no Estádio da Luz. Com a entrada de André Almeida, Witsel voltou ao seu “habitat” no miolo do terreno.

Sem comentários:

Enviar um comentário