Destaques individuais
Nolito regressou e eclipsou o Marítimo
Nolito – No regresso à titularidade, o número nove espanhol foi simplesmente implacável na hora de rematar à baliza, já que marcou aos 14 e 19 minutos. Se a primeira conclusão já foi acompanhada de um bom gesto técnico, a forma subtil como fez o segundo é um hino ao futebol. Mas Nolito não se ficou por aqui e fez as duas assistências para os dois golos do Benfica no segundo tempo. Uma tarde para ficar na memória do espanhol e dos benfiquistas.


Rodrigo – O número 19 das “águias” entrou aos 63 e marcou aos 64 minutos, naquela que foi a primeira vez que tocou na bola. Pedir mais era impossível. Ao fazer o 3-1, Rodrigo confirmou uma vitória indiscutível do conjunto orientado por Jorge Jesus.

Aimar – O argentino esteve 63 minutos em campo, onde explanou mais uma vez toda a sua classe futebolística. Foi dos seus pés que saiu o passe para o primeiro golo da tarde de Nolito. Antes de ser substituído, Aimar esteve também ele perto do golo, no entanto, o remate saiu ao lado.

Bruno César – O brasileiro tem estado em particular evidência neste fim de temporada. Depois ter feito a assistência para o primeiro golo no desafio da Taça da Liga frente ao Gil Vicente, Bruno César voltou a dar nota de si, desta feita com uma boa conclusão no quarto tento do Benfica frente ao Marítimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário