Quartos-de-final da Liga dos Campeões
Luís Filipe Vieira e jogo com Chelsea: “Houve factores estranhos”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, considerou esta quarta-feira que a equipa foi prejudicada pela equipa de arbitragem que apitou o desafio com o Chelsea. No final do desafio, o líder elogiou o desempenho do grupo na partida da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

“Houve factores estranhos, tanto aqui como na Luz. O Benfica foi nitidamente superior e merecia passar, mas infelizmente não passou. Quero realçar o carácter da nossa equipa, a maneira como soube sofrer e como acreditou que podia passar a eliminatória. Faltou também uma pontinha de sorte, mas voltaremos à Liga dos Campeões”, afirmou o líder “encarnado”.


A escolha de um árbitro da Eslovénia para a partida da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões foi igualmente criticada por Luís Filipe Vieira. “Não compreendemos como vem um árbitro esloveno apitar este encontro e vamos expor a situação junto da Federação Portuguesa de Futebol. É tão evidente que isto hoje é um negócio e que não havia vontade que o Benfica passasse a eliminatória”, disse Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário