Após sagrar-se melhor marcador do Campeonato
Cardozo reparte prémio com "todos os colegas de equipa"

Óscar Cardozo sagrou-se, pela segunda vez nos últimos três anos, o melhor marcador do Futebol português, numa consagração que o camisola 7 reparte com todos que diariamente com ele trabalham.

"É com enorme satisfação e alegria que me sagrei melhor marcador do Campeonato português, num prémio que, por justiça e reconhecimento, divido com todos os meus colegas de equipa, que sempre me ajudaram. A função de um ponta-de-lança é marcar golos, mas sem o contributo de todos os meus companheiros não seria possível. Este agradecimento é, naturalmente, extensível à nossa equipa técnica, a todos os sócios e adeptos, e a toda a estrutura que trabalha diariamente no Futebol profissional - sem eles nada disto teria sido possível", frisou.

Apesar de ter actuado toda a segunda parte lesionado, devido a um forte traumatismo no tornozelo direito, envolvendo o perónio, com entorse, Cardozo tudo fez para ajudar a equipa a fechar a época com um triunfo, por 3-1, frente ao V. Setúbal, mesmo que isso implique "trabalhos extra" numa altura que a temporada terminou. "Agora, o mais importante é recuperar rapidamente da minha lesão e ficar em boas condições físicas", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário