Em entrevista concedida ao Jornal “A Bola”
Rodrigo: "O Benfica foi a melhor decisão que tomei"

O avançado de 21 anos do Sport Lisboa e Benfica, Rodrigo, concedeu uma entrevista ao Jornal “A Bola” onde admite que a época que agora findou superou as suas expectativas, assume que ter vindo para a Luz foi a sua melhor decisão e perspectiva os objectivos para o futuro.

“Sinceramente, acredito que superei as minhas expectativas. Penso que ninguém esperava que eu fizesse o que fiz e só tenho motivos para me sentir satisfeito com a minha época”, começou por lembrar.

Rodrigo veio do Real Madrid e não se mostra arrependido da mudança. “Foi uma excelente decisão. Estou num grande Clube e muitos jogadores jovens gostariam de estar no Benfica. Estou feliz pelo passo que dei e o tempo tem-me dito que tomei a melhor decisão”, reforçou.

Como avançado que é, Rodrigo pretende fazer mais golos de “águia ao peito” e, quiçá, ser o melhor marcador do Campeonato português. “O que quero é continuar a fazer bem o meu trabalho no Benfica, como tenho feito até agora, dar o máximo à equipa para alcançar os objectivos e marcar ainda mais golos. Claro que gostaria de ganhar o troféu `Bola de Prata´, mas prefiro não fazer grandes projectos e ir pouco a pouco”, admitiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário