Extremo assinou por cinco temporadas
Ola John e o ingresso no Benfica: “É um passo em frente e acertado”

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD chegou a acordo com o FC Twente para a transferência do internacional holandês de 20 anos, Ola John. Em declarações à Benfica TV, o jogador salientou a sua técnica e prometeu dar o seu melhor.

“Posso fazer boas transições em velocidade. Tenho técnica, gosto de cruzar e isso notou-se frente ao Benfica. Sou rápido no drible e marco golos. É um bom momento que se reflecte na mudança para um clube maior. É um passo em frente e um passo acertado”, considerou Ola John.

O extremo afirmou ainda que tem muita vontade de conhecer o técnico da equipa da Luz, Jorge Jesus. “Witsel disse-me coisas boas de Jorge Jesus e estou ansioso por falar com ele. Vou trabalhar muito e mostrar o melhor de mim”, assegurou.

O jogador falou na sua recente lesão e lamentou não ter sido convocado para a Selecção Nacional holandesa. "Normalmente não me lesiono. Duas semanas antes do momento crucial da convocatória, lesionei-me no tornozelo e não consegui recuperar a tempo. No futuro, a jogar bem no Benfica, de certeza que vou à selecção”, afirmou o atleta.

O extremo “encarnado” confessou ainda que a grandeza do Clube obriga a uma grande responsabilidade. "Na Holanda, apesar de o Twente não ser um clube tão grande como o Benfica, jogamos no campeonato, na Liga Europa e outras competições. Acho que este será o próximo passo na minha carreira, aprender a lidar com isso também, com a pressão, e com os adeptos no estádio”, referiu o jogador.

Ola John assinou o contrato válido por cinco temporadas, tendo uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário