Médio espanhol
Javi García: “O Benfica foi a melhor decisão da minha vida”

O médio espanhol, de 25 anos, do Sport Lisboa e Benfica, Javi García, afirmou, em entrevista ao jornal A Bola, que está bastante satisfeito no Clube da Luz, considerando que foi a melhor decisão da sua vida.
“Desde o princípio que digo e repito que ir para o Benfica foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Estou, sem dúvida, num dos maiores clubes da Europa, tenho a sorte de jogar e sinto que estou a crescer como jogador”, afirmou o jogador.
Javi García deixou grandes elogios ao treinador do Benfica, defendendo que evoluiu muito como jogador nos últimos anos. “Jorge Jesus tem-me ajudado e é o treinador com quem mais tenho aprendido. Sempre confiou em mim e quero corresponder a essa confiança com trabalho e boas exibições”, referiu.
O futebolista, que está actualmente ao serviço da selecção espanhola, expressou ainda um desejo. “Devo muito ao Benfica e quero que o meu nome fique registado como um dos mais conhecidos na história do Clube”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário