Guarda-redes à Benfica TV
Paulo Lopes: “É um orgulho imenso voltar a vestir esta camisola”
O guarda-redes Paulo Lopes, reforço da equipa de Futebol Profissional para os próximos dois anos, afirmou, em declarações exclusivas à Benfica TV, que está muito feliz por estar de volta, prometendo trabalhar muito em prol do Clube.

Está de regresso a uma casa que conhece muito bem. Que sentimento é que tem por estar de volta ao Sport Lisboa e Benfica?
É uma emoção e uma alegria muito grande. Depois de ter sido formado neste Clube e após dez anos de ausência do mesmo, é com muito orgulho e satisfação que regresso.

Quais são as expectativas para este novo passo na carreira, após ter representado o Feirense nas últimas épocas?
Vejo este regresso como mais um desafio na minha carreira, e é com enorme satisfação e vontade de trabalhar que abraço esta nova etapa.



Esteve em foco nas últimas três épocas no Feirense. Esta aposta surge na sequência do seu trabalho?
Se não fosse por isso, penso que o Benfica não me contratava. Mas, nesta hora, tenho de agradecer pelos três anos magníficos que passei no Feirense, onde o presidente e o vice-presidente do clube foram fantásticos comigo.


Neste regresso ao Benfica vai lutar pela titularidade com o Artur Moraes e o Mika. Como vai ser trabalhar com estes dois atletas?
Vai ser com prazer que vou trabalhar com eles. Só temos de dar o nosso melhor para podermos conseguir jogar. Se cada um der o seu melhor, de certeza que o Benfica vai ficar mais forte e agradecido pelo nosso trabalho.


Estamos a poucos dias do início da pré-temporada. Sente-se ansioso por começar a trabalhar com o plantel?
Não me sinto ansioso, mas, sim, com muita vontade de começar a trabalhar no Sport Lisboa e Benfica e de vestir esta camisola, que é um orgulho imenso. Estou pronto para dar o melhor de mim e ajudar esta instituição, que é muito grande.



Este é um Estádio da Luz bem diferente daquele onde trabalhou. Como é que imagina vestir a camisola do Benfica neste palco?
Só entrei com camisolas de outros clubes neste Estádio da Luz. Entrar neste Estádio, completamente cheio, e ouvir os adeptos a gritar pelo nosso Clube, vai ser, certamente, uma enorme alegria.

Os adeptos são muito importantes no apoio à equipa. Que recepção é que espera deles neste seu regresso?
Espero que os adeptos continuem a ser como têm sido até aqui. Eles apoiam sempre em todos os momentos e, em relação mim, o que posso prometer é muito empenho e trabalho.


O ingresso no Benfica julga que lhe poderá abrir as portas da Selecção Nacional?
Pensar, pensa-se sempre em tudo. É lógico que, neste momento, estou focalizado única e exclusivamente no Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário