Reforço para época 2012/13
Hugo Vieira: “Sou benfiquista e sempre serei”

O Sport Lisboa e Benfica contratou o jovem avançado português, Hugo Vieira, ao Gil Vicente. Numa entrevista à Benfica TV, o dianteiro afiançou que trabalhará com humildade para ser titular e espera ganhar títulos de “águia ao peito”.

“As minhas expectativas são boas e espero que no Benfica ganhe o maior número de títulos possível”, começou por afirmar, adiantando: “Espero evoluir e ajudar o Clube a atingir os seus objectivos.”

Hugo Vieira revelou ainda que este é o concretizar de um sonho de menino. “Digamos que este é o sonho de criança. Todas as pessoas que me conhecem sabem que sou benfiquista e sempre serei”, apontou.

As agruras fizeram parte da vida profissional do jogador que agora quer aproveitar este desafio. “Como todas as pessoas passei dificuldades, mas dei a volta por cima. Subi degrau a degrau e não vou deitar tudo a perder”, asseverou.

Hugo Vieira deixou ainda as receitas para se impor na Luz: “Com muita humildade e trabalho, pois é assim que sou e é assim que continuarei no futuro.”

O futebolista referiu como veio para o Benfica: “Sempre sonhei com isto, mas fiquei com dúvidas se seria verdade. Surgiu a oportunidade e agarrei-a.”

Trabalhar para ser titular na Luz

O plantel benfiquista tem reconhecida qualidade e Hugo Vieira atentou nesse facto. “Penso que todos têm muita qualidade, porque para jogar aqui é preciso ser-se bom. Quero trabalhar com eles, porque acredito que me vão ajudar muito”, considerou.

O dianteiro promete dar trabalho ao técnico e aos seus futuros colegas na luta pela titularidade. “O meu objectivo é ser titular. Sei que terei dificuldades, mas também as vou criar”, avisou.

Trabalhar com o treinador Jorge Jesus é algo que agrada ao avançado. “Já ouvir falar bem dele. Acho que vou evoluir e espero não o desiludir”, frisou.

O reforço das “águias” será uma arma temível para as defesas contrárias. “Dizem que sou veloz, tenho técnica e drible fácil. Vou tentar trabalhar e mostrar as minhas qualidades”, caracterizou, não deixando de acrescentar: “Gosto mais de jogar atrás do avançado. Também jogo bem nas alas ou a ponta de lança e com os dois pés.”

Liga dos Campeões vai ser especial

A “Champions League” é uma competição de prestigio e Hugo Vieira quer pisar grandes palcos com a camisola do Clube da Luz. “Dizia muitas vezes aos meus amigos que me iriam ver na Liga dos Campeões e agora poderei ter essa oportunidade. É o realizar de um sonho. Jogar a Liga dos Campeões pelo Benfica é ainda mais especial”, esclareceu.

Agora que chegou aos “encarnados” é legítimo pensar na Selecção Nacional. “Jogar no Benfica é diferente de jogar no Gil Vicente. Quanto mais cedo me impor no Clube, mais rápido chegarei à Selecção”, referiu.

A Catedral completamente cheia é imponente e Hugo Vieira está ansioso por esse dia. “Vai ser especial. Os adeptos do Benfica são os melhores, são de outro Mundo”, lembrou.

A finalizar deixou uma mensagem aos benfiquistas: “Confiem nos jogadores, pois ninguém mais do que nós quer vencer.”

Sem comentários:

Enviar um comentário