Benfica – Lille, 0-0
Melgarejo: “Estamos a fazer bem o nosso trabalho”
O Benfica empatou com o Lille a zero e no final da partida, Melgarejo frisou que a equipa tem estado a trabalhar bem e sente-se preparado para ser defesa direito se assim entender Jorge Jesus.

“Foi um bom jogo. Foi o nosso terceiro jogo de preparação e ainda não sofremos golos. Estamos a trabalhar há quase uma semana e a fazer bem o nosso trabalho”, constatou.

Sobre a sua nova posição em campo (defesa direito), o paraguaio assumiu: “Estou-me a sentir bem. Tenho aprendido muito, dou tudo de mim e assim vai continuar.”

Melgarejo revelou ainda o que o técnico lhe tem dito: “Diz-me para fazer o que sei, de forma tranquila.”

Aliás, os elogios a Jorge Jesus têm sido uma constante. “O treinador tem-me ensinado muito, ainda há um caminho longo a percorrer”, enalteceu.

No final fez um rescaldo do estágio em Evian. “O grupo sai bem deste estágio. Estou-me a ambientar bem, devido à ajuda dos colegas, dos dirigentes e do treinador. Espero dar tudo ao Clube”, considerou.

Sem comentários:

Enviar um comentário