Época 2012/2013
Cornejo na equipa B: “Nolito falou-me muito bem do Clube”
Ernesto Cornejo é uma das caras do plantel 2012/2013 da equipa B. Em declarações à Benfica TV, o futebolista mostrou-se muito contente por este novo passo na sua carreira.

“Espero causar boa impressão aos adeptos e ao Clube, porque é muito importante. Estou num grande Clube”, afirmou o jogador.

Cornejo revelou que conhece bem Nolito, jogador do plantel principal, tendo recebido um feedback muito positivo em relação às condições oferecidas pelo Benfica. “Espero integrar-me no grupo e ser mais um. Já conhecia o Nolito do Barcelona, joguei algumas vezes com ele e sempre nos demos muito bem, porque somos da mesma cidade e, então, houve sempre uma empatia muito grande com ele. Quando soube que vinha para o Benfica, liguei-lhe e perguntei-lhe pelo Clube. Falou-me muito bem, dizendo que o Clube era fantástico e que me ajudaria em tudo o que fosse possível, que me sentiria em casa”, revelou.

Ernesto Cornejo só pensa agora mostrar serviço na equipa orientada por Luís Norton de Matos. “É o primeiro ano de Sénior e esta é uma oportunidade para evoluir na 2.ª divisão ao serviço do Benfica. Estou muito entusiasmado, porque é uma grande oportunidade para mim e para lançar a minha carreira”, argumentou.

As primeiras palavras do futebolista com a camisola do Benfica foram no relvado do Estádio da Luz, palco com o qual ficou encantado.
“Este Estádio é incrível e muito bonito. Nunca tinha estado no Estádio da Luz, apenas o tinha visto pela televisão e impressionou-me muito quando o vi ao vivo”, disse.

Por fim, Cornejo falou das suas características enquanto jogador. “No meu antigo clube, o Barcelona, jogava a extremo. Considero-me um jogador rápido, vertical, que procura sempre cruzar e rematar à baliza”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário