Pré-temporada
Ola John estreou-se no Benfica: “Temos de trabalhar bem”
O jogador holandês estreou-se na sexta-feira, dia 13 de Julho, com a camisola do Benfica. No final da partida com o Marselha, Ola John destacou a boa exibição da equipa no primeiro jogo da pré-época.

“Penso que jogámos bem, ganhámos e isso é que importa”, começou por afirmar, garantindo que, em termos pessoais, vai continuar a trabalhar em prol da equipa: “Não posso prometer nada, apenas que vou fazer o meu melhor, trabalhar o máximo possível e veremos depois o que acontece.”

O futebolista reforçou que só pensa em ajudar a equipa, independentemente da posição em que alinhe no campo. “Não me interessa onde jogo, pode ser na direita, na esquerda ou até a médio-defensivo, só me interessa é ajudar a equipa”, frisou.

Ola John afirmou que está contente com o que veio encontrar no Sport Lisboa e Benfica. “Temos realmente um grande grupo, com jogadores de muita qualidade, mas temos de trabalhar bem”, apontou, acrescentando: “A minha primeira impressão é muito boa, é um Clube com outra dimensão em relação ao meu anterior clube, o Twente. O Benfica tem grandes ambições e eu tenho grandes sonhos. Vencer é o que mais quero.”

Foram muitos os adeptos a apoiar a equipa no jogo disputado na Suíça e o atleta confirmou apenas aquilo sobre o qual já tinha conhecimento. “Estava preparado para esse grande apoio vindo das bancadas, muita gente me disse que o Benfica tinha muitos adeptos e pude constatar isso”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário