Destaques individuais do V. Setúbal – Benfica
Salvio, Rodrigo e companhia como “peixes na água”
Salvio – Desequilibrou até à exaustão no lado direito do ataque. O argentino marcou aos 30 minutos, teve parte activa no terceiro golo e quase facturou outra vez aos 74 minutos. Mas mais lances ficaram na retina do número 18 da equipa orientada por Jorge Jesus, um dos quais perto do final, com um cabeceamento ao poste (84’).

Rodrigo – Acabado de renovar recentemente o seu contrato com o Benfica, Rodrigo voltou a apresentar-se em excelente nível. O avançado abriu as hostilidades aos 13 minutos com uma conclusão fácil e fechou com uma finalização simplesmente espectacular, ao picar a bola sobre o guarda-redes Caleb (84’).

Melgarejo – Depois dos infortúnios no primeiro jogo da Liga frente ao SC Braga, o paraguaio apresentou-se muito confiante e seguro no lado esquerdo da defesa. Ajudou a construir a vitória com a assistência para o golo.


Aimar – Entrou aos 66 minutos e poucos segundos depois fez a assistência para o quarto golo do Benfica. Repetiu o gesto aos 81 minutos, ao fazer um passe letal para Rodrigo. Palavras para quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário