Antevisão à 4.ª jornada da Liga
Jorge Jesus: “Académica é uma das boas equipas da Liga”
O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, mostrou-se este sábado confiante para a deslocação ao recinto da Académica, apesar de ter reconhecido que o adversário é um dos bons conjuntos da Liga Portuguesa.

“A Académica é uma das boas equipas do nosso Campeonato e, normalmente, os jogos têm sido difíceis em Coimbra”, afirmou o técnico, que considerou que o opositor apresenta melhorias em relação à temporada transacta: “A Académica parece-me um pouco mais forte do que o ano passado. É sinal que vai se um jogo difícil, mas o Benfica está preparado para as dificuldades. Temos valor para ultrapassar a equipa da Académica.”

Para o jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional, o treinador Jorge Jesus espera contar com o apoio fundamental dos adeptos. Em conferência de imprensa, o técnico elogiou o ambiente que presenciou recentemente na Liga dos Campeões. “O ambiente fantástico que vivi em Glasgow [jogo da passada quarta-feira com Celtic] vai ficar gravado na minha carreira. Aquilo é que é ser fã e ter paixão, e gostava que houvesse no futebol português e em todas as equipas. E atenção que não acontece apenas quando se ganha e, por isso, gostava que os adeptos portugueses olhassem para aquele cenário”, afirmou.

A massa adepta do Benfica tem uma força muito grande e é isso com que Jorge Jesus conta para superar o próximo adversário na Liga. “Gostava que tivéssemos em Coimbra o máximo de adeptos possíveis, porque a força dos adeptos ajuda-nos a caminhar”, lembrou o timoneiro.

O jogo Académica – Benfica tem início marcado para as 20h15 deste domingo, dia 23 de Setembro, no Estádio Cidade de Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário