Benfica-Nacional
Jesus e 3.ª jornada: “Trabalhamos para estar nas melhores condições”
A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, este domingo, dia 2 de Setembro, o Nacional, numa partida a contar para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional. Em conferência de imprensa, Jorge Jesus afirmou que a equipa tem trabalhado com a mesma paixão e empenho de sempre.

“Confiança, esperança, responsabilidade, humildade, sempre respeitando o adversário que, neste caso, é o Nacional da Madeira, que é uma das boas equipas do nosso campeonato”, começou por dizer.

O técnico salientou que não será um jogo fácil, mas o grupo está pronto para dar tudo em campo, com o mesmo empenho e dedicação. “Não há jogos fáceis. Todos os dias trabalhamos com paixão nos treinos para nos valorizarmos e para chegarmos ao dia do jogo, neste caso domingo, e estarmos nas melhores condições”, afirmou.

Quanto à saída do médio espanhol, Jorge Jesus garantiu: “O Javi García foi um jogador que quando chegou ao Benfica era completamente desconhecido, foi valorizado no Clube. É um excelente profissional, um excelente jogador e, por isso, foi um jogador que saiu pela sua qualidade.”

A partida está agendada para este domingo, 2 de Setembro, às 20h15, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário