Antevisão ao jogo da Liga dos Campeões
Jorge Jesus: “Barcelona não é só Messi”
O treinador Jorge Jesus espera que o Benfica se apresente bem posicionado no terreno de jogo frente ao Barcelona, de maneira a anular as principais pedras do adversário, ou seja, Xavi, Iniesta e Messi.

“O Barcelona não é só Messi. Xavi e Iniesta são os primeiros a preparar o jogo, a dar qualidade ofensiva ao jogo do Barcelona. São três jogadores acima da média e só se podem parar esses jogadores com bons posicionamentos, mas qualquer um deles pode anular esse posicionamento táctico”, afirmou o treinador esta segunda-feira, dia 1, em conferência de imprensa.

Apesar do adversário ter sentido dificuldades no primeiro jogo da Champions e no último desafio do campeonato espanhol [venceu ambos por 3-2], Jorge Jesus recordou que a equipa catalã tem argumentos muito fortes. “O Barcelona teve algumas dificuldades nos últimos dois jogos, mas é uma equipa que consegue fazer golos a qualquer momento”, salientou.

O técnico reconhece dificuldades, mas refere que o grupo está pronto para tudo. “É verdade que o Barcelona é uma equipa de outra dimensão, com mais argumentos colectivamente, mas principalmente individualmente. Temos conhecimento do adversário e vamos ver se conseguimos parar o Barcelona, que vem de sete vitórias consecutivas. É difícil e temos respeito pelo Barcelona, mas não temos medo”, assegurou.

O Benfica – Barcelona realiza-se esta terça-feira, dia 2 de Outubro, pelas 19h45, no Estádio da Luz. A partida é referente à 2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário