Antevisão à Taça de Portugal
Jorge Jesus: “Temos o maior respeito pelo Freamunde”
O regresso às competições oficiais acontece nesta quinta-feira, dia 18, com o jogo da Taça de Portugal frente ao Freamunde. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus referiu que, apesar do adversário militar na Segunda Liga, o grupo está consciente das dificuldades do encontro da 3.ª eliminatória.

“Os jogadores do Freamunde são muito diferentes dos do Benfica. Agora é só um jogo e a experiência diz-nos que há muitas surpresas nesta competição. As equipas que não são tão fortes acalentam muita esperança em chegar à final do Jamor”, começou por alertar.

O Benfica quer evitar qualquer género de surpresa e o treinador garante que a equipa vai entrar com o que está inerente na sua essência, ou seja, vencer. “Temos o maior respeito pelo Freamunde, mas vamos para passar a eliminatória”, assegurou.


A motivação do Freamunde é uma das dificuldades que o técnico está à espera, uma vez que “o passado tem demonstrado que os concorrentes de outras divisões conseguem chegar longe”. “O grande desafio do Benfica é saber tornear essa situação”, acrescentou o timoneiro.

Tal como todas as equipas participantes, o Benfica vai procurar atingir a final da prova, segundo Jorge Jesus. “A Taça de Portugal tem muito prestígio, os adeptos também têm um grande sentimento em relação à prova e todos querem chegar à final. O Benfica está enquadrado dentro desse espírito”, afirmou.

O encontro entre o Freamunde e o Benfica tem início marcado para as 20h15 desta quinta-feira, dia 18, no estádio da equipa local.

Sem comentários:

Enviar um comentário