Médio aborda jogo com Spartak
André Gomes: “Os meus colegas apoiam-me imenso”
A equipa de Futebol profissional joga esta terça-feira, dia 23 de Outubro, no recinto do Spartak Moscovo. Em conferência de imprensa, o médio André Gomes afirmou que está a desfrutar das oportunidades dadas pelo treinador Jorge Jesus.

O jogador tem jogado mais na equipa B do Clube, mas tem sido também chamado à equipa principal. Está, por isso, satisfeito com a caminhada que está a fazer. “Continuo a pertencer à equipa B. O objectivo é treinar com o plantel principal e esperar por uma oportunidade”, afirmou o atleta, que marcou recentemente para a Taça de Portugal.

André Gomes destacou o apoio que tem recebido: “Tenho-me sentido muito bem, os colegas apoiam-me imenso e o “mister” deu-me oportunidades que tenho tentado aproveitar.”

O médio acrescentou que “todos os jogadores que representam o Benfica têm a grande responsabilidade de conquistar os adeptos e contribuir para o bem do Clube”.

Sobre o encontro com os russos do Spartak, o futebolista referiu que a intenção passa por somar uma vitória. “Queremos conquistar os três pontos. Teremos uma grande equipa pela frente, mas queremos conseguir o apuramento, isso é que é o importante”, finalizou.

Recorde-se que o jogo Spartak – Benfica começa às 17 horas portuguesas desta terça-feira, dia 23 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário