Antevisão à 8.ª jornada
Jorge Jesus e o V. Guimarães: “Temos de estar a um nível forte”
O treinador Jorge Jesus afirmou esta sexta-feira, dia 2 de Novembro, que espera um Benfica forte para somar mais três pontos na Liga Portuguesa, desta feita na recepção ao Vitória de Guimarães.

Em conferência de imprensa, o treinador lembrou que a formação vimaranense cria normalmente problemas ao conjunto da Luz. “Vai ser um jogo dentro daquilo que se enquadram todos os restantes encontros, sejam disputados em casa ou fora de casa. É um adversário difícil e, tal como Gil Vicente na última jornada, estão em quarto lugar com os mesmos pontos que o Rio Ave. É um adversário com muito prestígio e valor no Campeonato português e os jogos, normalmente, com o Vitória de Guimarães são sempre difíceis, mas temos de estar preparados para poder tornear todas essas dificuldades. Esperamos ganhar os três pontos com maior ou menor dificuldade”, afirmou o técnico.


Jorge Jesus reforçou a qualidade do adversário que vem à Luz. “É uma boa equipa e que pode tirar pontos aos que lutam pelo título. É um jogo complicado e temos de estar a um nível forte, ao nível do jogo que fizemos em Barcelos”, defendeu.


Para a recepção ao Vitória de Guimarães, o argentino Enzo Perez não vai ser opção devido a castigo. Jorge Jesus referiu que o lugar vai ser, certamente, bem preenchido. “Os jogadores têm dado resposta em todos os jogos, temos a máxima confiança em todos. Estamos à vontade para arranjar solução para o lugar do Enzo Perez”, afirmou Jorge Jesus, que revelou que Carlos Martins e Gaitán estão recuperados.


O Benfica vai defrontar o V. Guimarães neste sábado, dia 3 de Novembro, pelas 20h30, no Estádio da Luz. A partida é referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário