Olhanense – Benfica, 1-2
Jorge Jesus: “Só o Benfica podia sair vencedor” 
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, considerou totalmente justo o triunfo obtido esta quarta-feira sobre o Olhanense, relativo à 1.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga.



“Fiquei satisfeito. É verdade que a equipa teve várias alterações em relação ao último jogo com o Marítimo, mas isso é devido à qualidade do plantel”, começou por afirmar.

Tal como tinha anunciado em conferência de imprensa, Jorge Jesus recordou que a prova é boa também para aumentar os índices competitivos dos atletas que têm menos minutos de utilização. “Entendemos que esta Taça da Liga é para dar minutos a quem não tem jogado tanto e os atletas têm de saber aproveitar as oportunidades que a equipa lhes dá”, afirmou.




Sobre a vitória por 1-2, o técnico considerou que o grupo mereceu inteiramente a vitória: “Jogar em Olhão é normalmente difícil e fizemos uma primeira parte dentro daquilo que estava à espera. Na segunda parte colocámos velocidade no jogo e conseguimos dar a volta. Deste jogo só podia sair um vencedor: o Benfica.”

Sem comentários:

Enviar um comentário