71.º aniversário do “Pantera Negra”
Eusébio: “Ser Campeão e vencer a Taça era a melhor prenda”
O Sport Lisboa e Benfica teve uma ideia luminosa num dia tão especial - juntou Sócios do Clube nascidos em 25 de Janeiro, dia do 71.º aniversário do Rei Eusébio. No restaurante Adega da Tia Matilde, em Lisboa, juntaram-se oito ilustres benfiquistas. O guarda-redes da equipa de Futebol, Artur Moraes, e Nuno Ferreira, treinador-adjunto da formação Sénior de Basquetebol, foram dois dos presentes.

Completa esta sexta-feira mais um aniversário. Um dia especial, claro!Completo, hoje, 71 anos e estou, sem dúvida, satisfeito por estar aqui reunido com outros Benfiquistas e que também nasceram no dia 25 de Janeiro.


Foi uma vida inteira no Futebol. Que balanço faz da actual equipa do Benfica?
Não gosto de falar de Futebol quando estou com os meus amigos. Não gosto de

recordar porque fico triste e é com muita pena que já não posso estar dentro das quarto linhas. Já chegou a minha idade ali, mas sempre que o Benfica joga nunca falho, vejo no Estádio ou através da televisão. Fecho o som e vejo só os movimentos e os golos que o Benfica marca, sempre a festejar.

Sábado, em Braga, será o início da 2.ª volta do Campeonato. Está confiante?
Espero que no sábado, contra o SC Braga, todos os jogadores façam um bom esforço. Era um bom presente de aniversário.


Qual o melhor presente que o Benfica lhe poderia dar?
Ser Campeão Nacional! Estou a falar por mim e pela voz de todos os benfiquistas. Ser Campeão Nacional e vencer a Taça de Portugal era a melhor prenda para todos os benfiquistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário