Antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira
Jorge Jesus: “O que importa é a responsabilidade que temos”
O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, fez esta terça-feira a antevisão ao jogo da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o técnico referiu que o grupo está focado em conseguir o seu objectivo, ou seja, de chegar à final da competição.

“O Benfica foi a única equipa que ganhou até agora em Paços de Ferreira. É uma meia-final da Taça de Portugal e, independentemente do nome do adversário, o que importa é a responsabilidade que temos”, afirmou Jorge Jesus.

O conjunto nortenho tem sido uma das surpresas da presente temporada, no entanto, o timoneiro espera que o grupo ultrapasse as dificuldades no desafio desta quarta-feira. “O Paços de Ferreira está a fazer um excelente Campeonato, bem como uma boa Taça de Portugal. Isso transmite o poder do Paços, mas convivemos com isso nos jogos frente às outras equipas, com mais ou menos dificuldades. O objectivo do Benfica é chegar ao Jamor e vamos tentar que seja uma realidade”, disse.

Questionado sobre o facto das meias-finais da Taça de Portugal serem disputadas a duas mãos, Jorge Jesus considerou que isso não é sinónimo de vantagem para o Benfica: “São os regulamentos. Já sabíamos que era assim quando começámos a Taça e teoricamente pode favorecer a equipa mais forte, mas isso, na prática, pode não acontecer. Vamos ver como corre o jogo em Paços e depois em Lisboa.”

Em relação ao resto da temporada, Jorge Jesus espera que o Benfica “continue a ser uma equipa competitiva e com qualidade para continuar a superar os adversários”.


O Paços de Ferreira – Benfica realiza-se esta quarta-feira, dia 30 de Janeiro, na Mata Real. O jogo tem início marcado para as 20 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário