2.ª ronda do Campeonato Nacional

Jorge Jesus e o Gil Vicente: “Dar uma resposta de qualidade”

Com confiança no plantel e no trabalho feito ao longo de toda a semana. É assim que Jorge Jesus garante que está a equipa na véspera do encontro com o Gil Vicente, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Com a 2.ª ronda da Primeira Liga chega também a primeira transmissão da Benfica TV de jogos na Luz. Um arranque onde o técnico quer qualidade. “Para além da inauguração das transmissões dos jogos em casa da Benfica TV, queremos dar uma resposta de qualidade porque não vencemos a primeira jornada. Estamos confiantes, temos a máxima confiança no nosso trabalho e na qualidade da equipa e é isso que queremos mostrar no domingo, frente ao Gil Vicente”, começou por dizer em conferência de imprensa, no Caixa Futebol Campus.  

Questionado sobre uma eventual pressão sobre os “encarnados”, Jorge Jesus esclareceu: “Vamos entrar ansiosos, como é óbvio, o que pode ser aproveitado pelo Gil Vicente. Como equipa estamos preparados para isso e queremos a ajuda dos nossos adeptos do primeiro ao último minuto. É importante estarmos todos juntos para que as coisas se tornem mais fáceis”, concluiu.

O Benfica – Gil Vicente, referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, está marcado para as 17h45 deste domingo, 25 de Agosto, no Estádio da Luz, com transmissão em directo e em exclusivo na Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário