Antevisão ao Marítimo - Benfica

Jorge Jesus: “Continuamos a ser uma equipa ofensiva”


margem, não deixou de tocar em assuntos colaterais, sempre com os madeirenses no horizonte. O primeiro tema foi sobre os lesionados do plantel.

“Markovic lesionou-se na selecção e ainda não temos certeza se podemos contar com ele. Está mais para o não do que para o sim, mas ainda faltam alguns dias. O Salvio lesionou-se com o Nice e não recuperou tão rápido como esperávamos”, revelou.

Óscar Cardozo foi falado na conferência de imprensa e o timoneiro aproveitou para deixar um esclarecimento: “Fizemos 21 golos. O tema Cardozo já o abordei e está a ser analisado pela SAD. Ele está a trabalhar fisicamente, tem estado a fazer testes físicos e o que importa é saber que não vai ser convocado. Tenho de estar focado em quem vai estar disponível, respeitando o Marítimo.”

O sector defensivo foi muito criticado devido aos golos sofridos em todos os jogos da pré-temporada. Jorge Jesus explicou o fenómeno. “No sector ofensivo e defensivo temos jogadores novos, mas o defensivo demora mais tempo a adquirir ideias. Dentro desse contexto é normal que, defensivamente, tenhamos sofrido golos, mas continuamos a ser uma equipa ofensiva. As coisas estão equilibradas”, garantiu.

O Benfica desloca-se, este domingo, à Madeira a fim de enfrentar o Marítimo. O jogo começa às 17h45, no estádio dos Barreiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário