Antevisão ao jogo da “Champions”

Jorge Jesus e o Anderlecht: “Queremos projectar um bom jogo”

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o embate com o Anderlecht a contar para a 1.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Na antecâmara disse que o grupo é equilibrado e que quer começar com uma vitória.

“Tanto o Benfica como Anderlecht querem passar. O grupo vai ser equilibrado. É importante sair a vencer no primeiro jogo. É uma boa equipa, com jogadores de qualidade, nomeadamente os avançados. Estamos preparados para um jogo difícil, mas queremos projectar um bom jogo”, afirmou.

Sobre a postura a ter na partida, o técnico foi peremptório: “Queremos entrar fortes para conseguir uma vitória.”

Jorge Jesus explicou, ainda, a razão pela qual é tão importante ganhar na Fase de Grupos. “É importante ganhar. Temos alguma experiência e sabemos que, com dez pontos, podemos passar. Este grupo é equilibrado e todas as equipas pensam em passar. Vencendo ficamos melhor”, admitiu.

Instado a comentar as declarações de um atleta do Anderlecht que colocou o Benfica como o conjunto mais fraco do grupo, o timoneiro da Luz avisou: “Temos uma possibilidade de passar a Fase de Grupos e se acham que somos os mais fracos vamos ver na prática. Não estou de acordo e vamos tentar demonstrar em campo.”

Benfica – Anderlecht está marcado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário