Técnico da equipa de Futebol do SL Benfica

Jorge Jesus: “A pressão faz parte da minha vida como treinador”

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, Jorge Jesus, abordou outros temas, começando por falar da pressão inerente à sua profissão e o incidente ocorrido em Guimarães.

“A pressão faz parte da minha vida como treinador. Todos trabalhamos sob pressão, comigo não é diferente e eu gosto de ter pressão na minha carreira. A situação de Guimarães tem de ser julgadas pelas autoridades competentes e eu vou aguardar serenamente”, apontou.

Instado a comentar o sucedido em Guimarães e no estádio da Amoreira, o treinador benfiquista disse: “Isto faz parte, os casos relacionados com o jogo fazem parte. As incidências são situações que fazem um cenário do que é o Futebol e os seus interesses e nós temos de saber estar neles, defendendo o Futebol.”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, na entrevista à CM TV, assumiu que o Clube vai lutar por vencer todas as competições e que este era o melhor plantel dos últimos 30 anos, algo que mereceu a análise do timoneiro. “Concordo com o que o presidente disse, pois o Benfica luta para vencer em todas as competições. Em relação ao plantel quero sempre que tenha mais qualidade de ano para ano e neste tenho mais opções do que no ano passado”, frisou.

O jogo da 6.ª jornada da Liga portuguesa está marcado para as 18h30 de sábado, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário