Antevisão 23.ª jornada

Jorge Jesus: “O Benfica tem potencial para melhorar ainda mais”

Jorge Jesus: “O Benfica tem potencial para melhorar ainda mais”
Depois da vitória em Londres, frente ao Tottenham (1-3), a contar para a Liga Europa, as atenções benfiquistas focam-se agora novamente no Campeonato Nacional. Em antevisão ao desafio da próxima segunda-feira, frente ao Nacional, na Madeira, Jorge Jesus alerta para as dificuldades, no entanto, a ambição é o mote.

“Vai ser um jogo difícil, na Madeira é sempre difícil, no entanto, o Benfica não encontra facilidades em nenhum campo, portanto, temos de estar preparados”, começou por afirmar Jorge Jesus na conferência de imprensa realizada hoje, sábado, no Caixa Futebol Campus.

Olhando para o adversário, o técnico assume que o Benfica não irá encontrar uma equipa qualquer: “O Nacional, na minha opinião, é a melhor equipa, depois dos apelidados “grandes”, por isso tirou pontos no Dragão e em Alvalade. Vai ser um jogo difícil”.

Questionado acerca do clássico que acontece domingo, Jorge Jesus é taxativo. “O resultado dos adversários para nós é indiferente [Sporting – Porto]. Nós só temos de fazer a nossa obrigação que é ganhar mais três pontos”, referiu sem deixar grandes margens para argumentações, acrescentando ainda que “esta jornada não vai definir nada. Continua tudo em aberto. A minha ideia é exactamente a mesma de há uma semana atrás”.

E este é o melhor momento do Benfica na época? ”Ainda não ganhámos nada, mas estamos num caminho positivo. Acredito que o Benfica tem potencial para melhorar ainda mais, nomeadamente, em alguns aspectos relativos à nossa ideia de jogo”, concluiu.

O Nacional – Benfica, alusivo à 23.ª ronda do Campeonato Nacional, está agendado para a próxima segunda-feira, dia 17 de Março, no Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário