Médio espanhol
Javi Garcia: “Temos de pensar no nosso jogo”

O médio espanhol Javi Garcia defendeu esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que o Benfica tem de se preocupar exclusivamente consigo e não com a forma de jogar do Hertha Berlim.

“Temos de pensar no nosso jogo. Se o Benfica fazer as coisas que tem vindo a fazer ao longo da época, sempre respeitando o adversário, é muito difícil perder”, afirmou o jogador na antevisão ao encontro da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Javi Garcia argumentou que o factor casa também joga a favor dos “encarnados”, apesar de o Benfica jogar em todos os campos com o mesmo objectivo. “Sempre que jogamos em casa ou fora, lutamos pela vitória. Na Alemanha, entrámos a ganhar e a equipa conseguiu um resultado positivo”, afirmou numa alusão ao empate a um golo em Berlim.

Questionado sobre um alegado cansaço da equipa, o médio não partilha da mesma opinião: “Não acho que isso esteja acontecer. É impossível que todas as partidas sejam iguais e que haja sempre goleadas. Contra o Belenenses, não vimos isso, mas conseguimos a vitória e é isso que espero. Somos os primeiros a querer oferecer um bom espectáculo aos adeptos.”

O momento de forma de Javi Garcia também foi abordado na conferência imprensa. Segundo o espanhol, não existe qualquer cansaço físico: “Sinto-me bem. Quero jogar sempre e estamos a trabalhar toda a semana para recuperar bem.”

Recorde-se que o Benfica recebe o Hertha pelas 17 horas desta terça-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário