David Luiz: “Estou muito feliz com esta chamada”
O central brasileiro David Luiz mostrou-se esta segunda-feira, em declarações ao Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica, muito contente com a chamada à selecção brasileira.

“Estou muito feliz e emocionado com esta chamada à selecção. Era um objectivo e um sonho da minha vida, e agora vou aproveitar ao máximo esta oportunidade”, afirmou o jogador, que foi convocado pelo seleccionador Mano Menezes para o particular do dia 10 de Agosto com os Estados Unidos da América.

David Luiz foi chamado pela primeira vez para representar a selecção principal do seu país, pelo que espera agora agarrar um lugar nas escolhas do novo timoneiro do “escrete”. “Mais difícil do que chegar à selecção é manter-me nos eleitos do seleccionador. Vou trabalhar com a mesma humildade de sempre para conseguir esse objectivo”, garantiu.

Recorde-se que, além de David Luiz, Mano Menezes convocou o médio benfiquista Ramires para o particular com os Estados Unidos da América. O jogo está agendado para o dia 10 de Agosto, em New Jersey.

Sem comentários:

Enviar um comentário