Jorge Jesus: “É bom para o David Luiz e para o Benfica”
O treinador campeão nacional, Jorge Jesus, explicou à Benfica TV, antes da partida para Albufeira, que a preparação continua em bom ritmo e que estes três jogos no Algarve são importantes. O técnico aproveitou, ainda, para comentar a convocatória de David Luiz.

“Enquadramos esta semana dentro da metodologia de pré-época que temos vindo a fazer. Vai ser uma semana com uma grande carga de treinos e de jogos. Ainda ontem treinámos duas vezes, por isso esta semana temos três jogos de treino, para estarmos cada vez mais preparados nos planos tácticos e físicos”, afirmou o técnico.

Em relação à convocatória de David Luiz para a selecção brasileira, Jorge Jesus elogiou o defesa central: “É bom para o David Luiz e para o Benfica. Ele merece porque é um miúdo com uma responsabilidade profissional muito elevada, agora vem numa data…. 10 de Agosto, a cinco dias do início do campeonato, num jogo nos Estados Unidos da América, com muitas horas de voo, um jogo particular… A CBF está preocupada com a sua selecção e vai prejudicar de certa forma as equipas europeias e neste caso o Benfica que tem dois jogadores.”

O Benfica joga esta terça-feira frente ao Sunderland, pelas 21h15, numa partida referente à Albufeira Summer Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário