“Entrar no Estádio da Luz dá-me uma nova vida”

Fábio Faria vive o momento de um sonho: o de jogar com a camisola do Benfica num estádio que o encanta. Não faltará muito…E será um dia absolutamente especial para um jovem que acha que tudo o que veio encontrar supera as suas expectativas.

- Fábio: o Benfica está a ser aquilo que esperavas?
- Antes de vir para cá já tinha falado com o meu amigo Fábio Coentrão e ele disse-me maravilhas do Clube. Depois cheguei aqui e tudo superou as minhas expectativas. É um grande, grande Clube! Dizem que é o melhor clube do Mundo. Agora que aqui estou concordo plenamente com isso!

- Achas que este Benfica pode ser melhor do que o da época passada?
- Saiu uma peça fundamental, o Di María. Mas entrou o Gaitán. E acho que a equipa não vai perder muito com isso. Mantendo a estrutura táctica e os valores que tem até pode vir a fazer melhor do que no ano passado.

- Qual é o teu grande sonho desde que chegaste? Ser campeão? Ser titular?
Jogar no Estádio da Luz cheio de gente?- Para já o meu primeiro sonho ainda não se cumpriu – jogar no Estádio da Luz com a camisola do Benfica. Espero que aconteça rapidamente. Depois, claro que é ser campeão pelo Benfica e que isso me ajude a chegar à Selecção Nacional.

- Ainda vou fazer mais uma pergunta: viste a festa do título na Luz, embora na bancada; que sentiste?
- Sim. Não joguei nesse jogo. Mas vi a festa no estádio, e fora do estádio, nas ruas…Foi fantástico!

- Deu-te ainda mais vontade de vestires a camisola do Benfica?
- Só entrar no Estádio da Luz dá-me uma nova vida! E agora que estou quase a fazê-lo com a camisola do Benfica, posso dizer que é um sonho antigo que se vai tornar realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário