Franco Jara: “O Benfica é um clube muito grande”

O avançado argentino Franco Jara mostrou-se esta quinta-feira surpreendido com o forte apoio que a equipa está a ter na Suíça, onde está a realizar o habitual estágio de pré-temporada.

“Fiquei muito surpreendido”, confessou em conferência de imprensa sobre a recepção calorosa que os “encarnados” estão a ter em terras helvéticas.

Jara, que é um dos quatro reforços já garantidos pelo Benfica, referiu que está a dar o máximo para se adaptar ao futebol europeu. “Por agora estamos bem, arrancámos com uma boa pré-temporada e espero adaptar-me o mais rápido possível”, afirmou Jara, acrescentando: “Espero poder dar as maiores alegrias aos adeptos e vou tratar de deixar tudo em campo.”

O atacante elogiou também a qualidade do plantel. “Todos sabemos que o Benfica é um clube muito grande e os jogadores que tem são muito bons”, considerou, mostrando-se muito satisfeito por estar a jogar com atletas que admirava quando era criança: “Partilhar o balneário com o Saviola e o Aimar é um orgulho muito grande.”

Mas não foram só os colegas que mereceram os elogios por parte do argentino. “Creio que o Benfica tem uma forma de jogar única e demonstrou isso no campeonato. Por isso, foi campeão", referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário