Luís Filipe Vieira confirma David Luiz

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, esteve presente na cerimónia de inauguração da Casa do Benfica de Zurique, na Suíça. Foi uma recepção em clima de festa, onde se comprovou, mais uma vez, que apesar de longe, a família benfiquista está nos quatro cantos do mundo.

Num jantar promovido pela Casa do Benfica de Zurique, Luís Filipe Vieira realçou a necessidade de unir os benfiquistas: “É cada vez mais importante estar perto dos benfiquistas e acho que o mais importante é mobilizar os benfiquistas para a próxima época, para continuarmos com a onda vermelha e ganhar, que é aquilo que pretendemos.”

Em relação a toda a especulação em torno da continuação de David Luiz no plantel “encarnado”, o presidente benfiquista revelou uma conversa com o defesa central: “Não vou dizer quanto foi a oferta, que não é isso que me preocupa. O que me interessa foi a conversa que tive com o David Luiz e posso garantir a todos os benfiquistas, que na próxima época, o David Luiz é jogador do Benfica.”

Sem comentários:

Enviar um comentário