Eduardo Salvio apresentado

“Quando soube do projecto do Benfica decidi em dois segundos”
O futebolista argentino Eduardo Salvio foi apresentado esta quinta-feira oficialmente como jogador do Benfica para a temporada 2010/2011.


O novo reforço do plantel tem 20 anos e chega dos espanhóis do Atlético de Madrid. Em conferência de imprensa, o jogador revelou que não teve dúvidas em assinar pelo Clube da Luz: “Quando soube do projecto do Benfica decidi em dois segundos, porque quero jogar na Champions.”


Salvio revelou ainda que recebeu excelentes indicações dos portugueses Simão Sabrosa e Tiago, ex-jogadores do Benfica, pelo que isso também ajudou na sua decisão: “Falei com eles. Disseram-me muito bem do clube e transmitiram-me um espírito muito positivo.”


“Estou com muita vontade de triunfar no Benfica e espero que corra tudo bem”, acrescentou o jogador, que pretende “fazer uma grande época no Benfica e na Champions”.


Na equipa “encarnada”, Salvio vai encontrar vários jogadores argentinos, pelo que se mostrou ansioso por começar a trabalhar com a equipa. “O facto de o Benfica ter Aimar, Saviola, Jara e Gaitán também influenciou a minha escolha. Estou ansioso para começar a treinar com eles e com os restantes companheiros”, afirmou o novo reforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário