Gaitán: “Espero ficar na história do Clube”
O médio argentino Nicolás Gaitán é o protagonista do “Estrelas SLB” da Benfica TV desta segunda-feira. No programa, o reforço expressou o desejo de deixar a sua marca no Clube da Luz.

“Tive muitas propostas para jogar na Europa, talvez até muito melhores em termos financeiros, mas em termos desportivos o que mais me interessou foi o Benfica”, começou por referir em relação aos motivos que o levaram a escolher a equipa “encarnada”, acrescentando: “É um clube com muita história, com muitos jogadores argentinos e que vai jogar na Liga dos Campeões. Foi isso que me motivou. O Benfica é um grande passo, espero fazer o melhor possível e ficar na história do Clube.”



No programa “Estrelas SLB”, Gaitán elogiou também o treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerando que “é uma pessoa directa”. “Isso é bom. Se as pessoas têm alguma coisa para dizer devem ser directas e acho que o técnico é assim”, acrescentou.
 
Para os adeptos do Benfica, o futebolista deixou igualmente uma mensagem: “Vou tentar sempre fazer o melhor possível, pela camisola, pelo clube, pelos meus colegas de equipa, pelas pessoas que confiaram em mim e me trouxeram para o Benfica. Confiaram em mim e vou devolver-lhes toda a sua confiança dentro do campo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário