Makukula sem propostas
marítimo pode ser última possibilidade
A menos de 24 horas do fecho das inscrições, a situação de Makukula começa a tornar-se muito problemática. Durante o dia de ontem decorreram diversas conversações com o objetivo de encontrar uma solução para o internacional português, mas os valores envolvidos na operação acabaram por inviabilizar todos os possíveis negócios.

Segundo Record apurou junto de uma fonte próxima do jogador, de 29 anos, a única saída em aberto, nesta altura, é um eventual regresso do ponta-de-lança ao Marítimo, mas mesmo esta hipótese é muito remota.

Dada as boas relações que existem entre os dois clubes foi estabelecido um princípio de acordo visando o empréstimo, mas o vencimento teria de ser totalmente assumido pelo Marítimo. Carlos Pereira já assumiu que o emblema insular não tem capacidade para assumir este compromisso, o que dificulta uma tentativa de negócio.

Caso não surja um alternativa de última hora, o futebolista vai continuar a treina-se sozinho no centro de estágio do Seixal, pelo menos até janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário