Águias observam argentinos Enzo Pérez e Funes Mori
A SAD já está a trabalhar para um eventual reforço do plantel, na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro. Apesar de ainda faltarem mais de três meses para novo período de inscrições, é natural que os clubes trabalhem na antecipação e os encarnados já encontraram dois potenciais alvos não só para o presente, mas também para o futuro: Enzo Pérez e Funes Mori.

O primeiro, mais cotado, trata-se de um médio ofensivo que joga pelas alas, preferencialmente a direita. Actua no Estudiantes de la Plata, clube pelo qual venceu uma Taça Libertadores ao Cruzeiro de Belo Horizonte, onde actuava Ramires, em 2009.

Avaliado em 2,5 milhões de euros, o jogador de 24 anos iniciou a carreira profissional no Godoy Cruz. Em três épocas marcou 13 golos em 84 partidas, transferindo-se, em 2007, para o Estudiantes, contabilizando até ao momento 10 golos em 91 partidas.

Funes Mori é mais novo. Tem 19 anos, é avançado e actua no River Plate. Cumpre a sua segunda época ao serviço do emblema que viu nascer Pablo Aimar e Saviola e soma nove golos em 25 encontros.

Já esteve referenciado pelo Sporting e por mais alguns emblemas europeus pelo que fez nas camadas jovens ao serviço do FC Dallas e, posteriormente, transferiu-se para o River.

Ambos os processos estão ainda em estudo, apurou A BOLA na Argentina. Mas a possibilidade de chegarem em Janeiro é real. Tudo dependerá da relação preço/qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário