Rui Costa: «Olegário fora não é problema do Benfica»
Durante a apresentação do CD de músicas infantis "Eu sou do Benfica desde pequenino", no Estádio da Luz, Rui Costa comentou de forma rápida a ausência de Olegário Benquerença pela segunda vez seguida na escala para arbitrar jogos da Liga.

"Não quero dizer nada sobre ausência de Benquerença, o Benfica está a pensar no próximo jogo que tem para fazer, esperando que tudo corra pelo melhor. Não é problema do Benfica", comentou o dirigente encarnado

O diretor-desportivo do Benfica realçou ainda a "frontalidade" de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem durante a conferência de impresa de ontem, onde assumiu que Benquerença errou no lance da grande penalidade sobre Carlos Martins no jogo frente ao V. Guimarães.

"De qualquer das maneiras, manifestei-me em Guimarães sobre aquilo que se passou e aquilo que se pretende é que não se passe com ninguém, não é só com o Benfica", realçou.

Pedido aos sócios foi tema ponderado

A propósito do pedido feito aos sócios para não assistirem às partidas do Benfica fora da Luz, Rui Costa fala de "uma decisão que não foi tomada por acaso, foi ponderada e pensada".

Rui Costa afirmou ainda que o Benfica "continuará o campeonato entrando em todos os campos com uma grande vontade de ganhar esperando sempre que o árbitro seja decente e que não tenhamos, no final do jogo, que nos lamentar".

Sem comentários:

Enviar um comentário