Alarme por Cardozo
Para além de ter saído derrotado do jogo frente aos alemães do Schalke 04, o Benfica pode também ter perdido o paraguaio Oscar Cardozo para a receção ao Sporting de Braga, na partida agendada para domingo, no Estádio da Luz, correspondente à 7.ª jornada da Liga.

O clube lisboeta confirmou que o avançado sofreu uma entorse no joelho esquerdo, já na parte final do encontro com os germânicos, tendo sido substituído pelo brasileiro Alan Kardec, que fez a estreia absoluta em jogos oficiais esta temporada.

O alarme tocou ao minuto 70, quando Cardozo, de 27 anos, se aleijou, em lance com o teutónico Metzelder. O avançado foi assistido e saiu do campo amparado pela equipa médica, mas instalou-se alguma preocupação, tanto na comitiva benfiquista como no treinador Jorge Jesus, que chegou a avançar a possibilidade de existir um problema ligamentar.

Diagnóstico

A equipa médica poderá chegar a alguma conclusão hoje, depois de Tacuara ser reavaliado. Só o exame e diagnóstico poderão determinar a gravidade da lesão e o tempo de recuperação daquele que foi o melhor marcador da época transata e é a grande referência do ataque.

Sem comentários:

Enviar um comentário