Jorge Jesus: "Acreditamos que vamos passar"
No final do jogo da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões frente ao Schalke 04, o treinador do Sport Lisboa e Benfica analisou a prestação da sua equipa. “Jogámos contra uma boa equipa, com jogadores experientes e o jogo resolveu-se em lances de pormenor. No entanto, ao intervalo, sentimos que podíamos ganhar”, admitiu.

O treinador Jorge Jesus lamentou que o encontro não tenha corrido de feição, nomeadamente após o intervalo: “Na segunda metade entrámos com o objectivo de criar mais oportunidades de golo na zona de finalização, mas as coisas não nos correram como pretendíamos.”

Jorge Jesus analisou, igualmente, os próximos encontros do agrupamento frente aos franceses do Lyon. “Continua a haver dois lugares para três equipas e acreditamos que vamos passar a fase de grupos”, afirmou.

O treinador abordou ainda a lesão sofrida por Óscar Cardozo na partida frente ao Schalke 04: “O Cardozo saiu com uma lesão no joelho direito, mas só quando chegarmos a Lisboa podemos adiantar algo mais.”

Sem comentários:

Enviar um comentário