Saviola: «Clube deu-me chance de voltar ao topo»
O argentino Javier Saviola disse, em entrevista à Benfica TV, estar muito agradecido ao clube encarnado pela oportunidade de regressar ao futebol de mais alto nível. El conejo vincou ainda que a formação de Jorge Jesus tem tudo para continuar a conquistar títulos.

"Eu soube ultrapassar as coisas más [em referência aos períodos menos bons em Barcelona e em Madrid] e é por isso que estou onde estou, num grande clube. O Benfica deu-me a possibilidade de voltar ao mais alto nível, já ganhei aqui um campeonato e foi muito bonito", explicou o camisa 30 das águias.

Saviola tem uma carreira invejável e agradece ao Benfica pelo seu regresso ao mais alto nível. O argentino, depois da estreia pelo River Plate, passou por emblemas como o Barcelona ou o Real Madrid, marcou pela albiceleste... Mas também viveu momentos menos bons.

"Estou muito feliz com a minha carreira. Até ao dia de hoje posso sentir-me feliz e orgulhoso e com vontade de continuar a melhorar. Tive momentos muito bonitos como marcar pela seleção argentina... O pior foi estar muito tempo sem jogar. É complicado para um profissional estar parado como estive em alguns períodos no Real e até no Barça", explicou.

"Gostei muito do golo ao Belenenses e do chapéu que fiz sobre o guarda-redes num outro jogo [frente à Académica], mas o meu título é mais importante do que os meus golos", disse sobre os vários tentos que já apontou com a camisola encarnada.

"Há uma base da época passada como equipa, temos bons jogadores e tudo para continuar a triunfar", finalizou o avançado argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário