Director-desportivo
Rui Costa: “Eusébio foi o meu primeiro treinador”
O director-desportivo Rui Costa, o treinador Jorge Jesus, o capitão Nuno Gomes e o avançado argentino Javier Saviola deixaram igualmente mensagens de felicitações a Eusébio da Silva Ferreira, que celebrou 69 anos nesta terça-feira.

Rui Costa
“Felicito o País por ter uma figura tão ilustre há cinquenta anos. É para nós o maior orgulho. Não tive a felicidade de o ver jogar ao vivo, nem ter sido colega do Eusébio, mas tenho o maior orgulho de ter vindo ao Benfica com nove anos às captações dos Infantis e o treinador se chamar Eusébio, e ter sido ele a escolher-me e a ter visto as minhas qualidades para ser jogador do Benfica. Foi o meu primeiro treinador e não podia ter tido melhor exemplo. Parabéns Eusébio.”

Jorge Jesus
“Não podemos estar presentes na Gala devido a compromissos do nosso estágio. Em nome da equipa quero agradecer ao Eusébio por tudo o que tem feito em Portugal e em todo o Mundo. Muito obrigado Eusébio!”

Nuno Gomes
“Para todos os jovens que estão a começar a carreira, é sempre motivante ter alguém tão experiente e tão reconhecido internacionalmente ao nosso lado. O Eusébio motivou-me sempre bastante.”

Saviola
“O Eusébio, para mim, significa a história do Benfica, onde jogou e onde foi um dos melhores jogadores que existiram. Parabéns Eusébio.”

Sem comentários:

Enviar um comentário