Gala Eusébio
José Augusto: “Foi sempre um homem humilde”
A Gala Eusébio contou com a presença de muitas glórias do Clube da Luz. Conheça as principais mensagens de parabéns deixadas ao “Rei” Eusébio, no dia em que completou 69 anos.

Mário Coluna: “Era um batalhador cheio de força, com um bom pontapé e, por isso, é que ganhámos muitos jogos. Foi graças aos muitos golos que o Eusébio marcou.”

Humberto Coelho: “Fizeste o meu sonho tornar-se realidade e depois disso há a amizade, que consolida tudo. Estou-te muito grato por tudo, grato à tua família e grato às tuas filhas. Hoje sinto essa amizade que perdura e que é fundamental para aquilo que sou hoje.”

Néné: “Era o meu ídolo quando eu tinha 13 ou 14 anos. Foi sempre uma pessoa em quem eu me revia, principalmente, dentro do campo de jogo.”

José Augusto: “Ganhámos facilmente ao Real Madrid, porque tínhamos o Eusébio e sabíamos o que ele valia. O Eusébio foi sempre um homem humilde e se ele tinha o privilégio de jogar com bons jogadores no primeiro ano, no ano seguinte o privilégio era todo nosso.”

António Simões: “Ninguém tem mais significado neste Mundo do Futebol do que tu. Parabéns meu irmão.”

Ângelo: “O Eusébio teve uma integração muito fácil. Ele chegou ao Estádio da Luz, jogou o que sabia e foi algo espantoso. É um senhor do Futebol Mundial.”

Shéu: “Encontrar aquele que era o melhor jogador do Mundo foi o culminar de um sonho. É um marco para todos e em particular para mim.”

Sem comentários:

Enviar um comentário