Antigo jogador
Mário Coluna: “É com orgulho que vim para o Benfica”
Mário Coluna recebeu este sábado a ‘Águia de Ouro’ na cerimónia de entrega de emblemas de dedicação aos sócios do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações ao canal de televisão do Clube, o antigo futebolista mostrou a sua enorme satisfação por ter vestido a camisola do Benfica.

“Sinto alegria por ser um grande benfiquista e por ter jogado no Benfica, além de ser sócio há mais de 50 anos”, afirmou Mário Coluna, lembrando que o seu emblema já vem atrasado.

O reconhecimento do Benfica foi outro dos pontos salientados pelo antigo atleta. “É uma família grande e o Benfica continua a ter uma certa consideração por aquilo que fiz pelo Clube, que não foi mais que a minha obrigação”, atentou.

Mário Coluna não conseguiu destacar um momento especial desde que veio para o Clube, ainda assim foi bem claro em relação à forma como foi tratado: “Desde que cá estou, desde em 1954, que fui sempre bem recebido e acarinhado, não só aqui em Lisboa, mas em todo o lado onde fui. É com orgulho que vim para o Benfica.”

Recorde-se que o antigo jogador mereceu uma palavra especial por parte do presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, no discurso da entrega dos emblemas de dedicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário