Avançado já pensa no Marítimo
Jara: “Temos de nos concentrar no jogo de domingo”
O avançado argentino Franco Jara já só pensa em somar os três pontos na partida deste domingo, dia 27 de Fevereiro, com o Marítimo.

O Benfica acaba de vir de uma vitória importante na Alemanha, onde bateu o Estugarda por 0-2, mas Jara recordou que os “encarnados” apontam já baterias para o próximo jogo da Liga portuguesa. “No domingo temos mais um jogo e temos de nos concentrar isso”, afirmou.

Relativamente ao desafio no campo do Estugarda, Jara salientou o apoio dado pelos adeptos “encarnados”. “Sentimos em pleno o apoio dos adeptos e isso dá-nos muita força dentro do campo para enfrentar os desafios”, salientou.

Questionado sobre ter sido chamado para o lugar de Saviola, o número 11 das “águias” lembrou que é para isso que existe um plantel alargado. “A verdade é que temos de estar preparados para jogar sempre que nos chamam”, disse.

Franco Jara sublinhou ainda que o Benfica deu o seu máximo no terreno do Estugarda e que, por isso, conquistou a respectiva vitória no jogo da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. “O importante é que conseguimos uma vitória importante e todo o grupo regressa contente a casa, porque demos o nosso melhor”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário