Daniel Wass: "Já assinei pelo Benfica"

Daniel Wass já assinou contrato com o Benfica para as próximas cinco temporadas, confirmou o próprio jogador.

O jovem defesa dinamarquês, em entrevista ao site sporten.dk, revelou que os encarnados pediram para o jogador mentir: "O contrato foi assinado em Janeiro, mas apenas agora, quando a temporada em Portugal já terminou, é que posso falar sobre o assunto. O Benfica é um clube enorme e tenho de respeitar que não quisessem que se soubesse antes do final da época".

"Assinei por cinco anos com o Benfica. Se for convocado para o Campeonato da Europa sub-21 mudo-me depois para Portugal, assim que tenha umas pequenas férias", disse o atleta.

Wass, que alinha no clube do seu país natal, o Brondby, explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta: "Tenho algumas ambições enquanto futebolista, e quando eles gostaram do que viram de mim em campo não podia recusar. É um clube enorme e sinto que posso crescer ali. A minha impressão é que é uma equipa muito boa. Basta olhar para os títulos que têm e até onde foram na Liga Europa".

Daniel Wass é defesa direito, de 21 anos, e já jogou na seleção principal da Dinamarca.


Sem comentários:

Enviar um comentário