Conheça o novo reforço do Benfica
Nuno Coelho: “Estou preparado para a pressão”
Não foi a primeira vez que pisou o relvado da Luz, mas ao entrar no Estádio como jogador do Benfica, o seu olhar deixou transparecer uma enorme paixão e o concretizar de um sonho antigo. Simples e humilde, Nuno Coelho promete trabalhar muito.


Jornal "O Benfica"

É a primeira vez que pisa o relvado como jogador do Benfica. É um sonho tornado realidade?“É sem dúvida um sonho tornado realidade. Demorou algum tempo até atingir este sonho, mas graças a Deus está concretizado. Jogar no Benfica sempre foi um grande sonho.”

Ainda por cima para um benfiquista...
“Sim claro. Sou do Benfica desde pequenino e assim o sonho torna-se ainda mais especial, porque vou jogar no Clube do meu coração.”

Foi fácil chegar a acordo com o Benfica?
“Não foi muito difícil, porque quando existe interesse das duas partes é sempre mais fácil chegar a acordo. As duas partes tentaram facilitar-me a vida e assim foi mais fácil.”

Como se sentiu quando recebeu o primeiro contacto do Benfica?
“Foi uma sensação espectacular. Soube através do meu empresário Ulisses Santos, que foi uma pessoa espectacular para mim e foi especial por ser o Benfica, que é o meu Clube. Foram momentos de grande alegria.”

Tendo em conta que conheceu o Estádio antigo, o que acha deste novo Estádio da Luz?
“O Estádio novo é fantástico! É lindíssimo… já joguei aqui ao serviço da Académica e fui feliz e agora quero ser feliz ao serviço do Benfica. Já conhecia o Estádio antigo, porque na altura fiz uma visita com os meus pais quando era muito novo, mas não há dúvidas que este é mais bonito e mais moderno. É maravilhoso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário