Em exclusivo à Benfica TV
César Peixoto: “É uma época muito importante”
O futebolista César Peixoto realizou esta sexta-feira os habituais testes médicos. Em declarações à Benfica TV, o esquerdino apelou ao apoio dos sócios e adeptos para a temporada que está agora a começar.

“O primeiro mês de trabalho é importantíssimo para o resto da temporada. É uma época muito importante, porque queremos voltar a conquistar o título e sabemos que não podemos facilitar”, afirmou César Peixoto.

Para o Benfica somar títulos, o atleta defendeu que o apoio dos adeptos é fulcral. “As pessoas têm de acreditar de novo na equipa e darem o seu apoio, que é muito importante para nós. Somos quase imbatíveis quando os adeptos estão do nosso lado e esperamos que este ano também o façam”, apelou.

César Peixoto falou ainda da importância dos testes no arranque de uma temporada. “Sabemos que vamos ter de estar no limite e temos de estar de boa saúde, por isso, estes exames são importantíssimos”, considerou.

Fábio Faria confiante

O jogador Fábio Faria foi outro dos elementos que foi submetido aos exames médicos no Hospital dos Lusíadas. Em declarações à Benfica TV, o atleta manifestou o seu estado de espírito antes do início de mais uma época. “As expectativas são boas. Venho para ficar no plantel, fazer a pré-época e trabalhar para conseguir agradar ao mister”, afirmou.

O futebolista jogou parte da última época no Valladolid, clube onde aproveitou para evoluir. “Tive uma experiência em Espanha e fez-me crescer muito. Estou preparado e estou à espera de uma oportunidade do mister. Se entender dar-me essa oportunidade, vou tentar agarrá-la e ajudar o Benfica a ser campeão”, afirmou.

Fábio Faria mostrou-se ainda convicto que a época vai ser melhor para as cores “encarnadas”: “Os adeptos estão tristes, mas este ano vai diferente. A equipa está mais forte e penso que vamos ser campeões.”

Sem comentários:

Enviar um comentário